BÊBADA - Idosa é presa após bater com motocicleta em viatura da PM na zona sul

Policiais do BPTRAN foram acionados para fazer o registro da ocorrência e em seguida foram até unidade a médica para fazerem o teste do bafômetro na motociclista, dando resultado de 0,74ml/L.
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021 - 14:53

Uma mulher de 61 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (14), após ser flagrada embriagada depois de bater contra uma viatura da Força Tática no cruzamento das Ruas Sucupira com Miguel Calmon, bairro Nova Floresta, zona sul da capital.

De acordo com testemunhas, a idosa seguia na motocicleta Honda Biz pela Rua Miguel Calmon, quando teria invadido a preferencial e batido na lateral da viatura que seguia a caminho da Central de Polícia com dois conduzidos.

Após a colisão, a idosa sofreu algumas lesões pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros para a UPA. Policiais do BPTRAN foram acionados para fazer o registro da ocorrência e em seguida foram até unidade a médica para fazerem o teste do bafômetro na motociclista, dando resultado de 0,74ml/L, constatando embriaguez na direção.

Após ser liberada, a idosa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.