Lenha na fogueira: Museu Casa Rondon

Os visitantes encontrarão registros fotográficos de diversas datas, informações interessantes e curiosidades das comunidades que fazem parte dessa história.
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 17:37

Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena. A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história do seu Estado e Município. Os visitantes encontrarão registros fotográficos de diversas datas, informações interessantes e curiosidades das comunidades que fazem parte dessa história.


Nesta manhã (13), o turismo foi marcado no Museu Casa Rondon em Vilhena, momento histórico para a memória rondoniense, o governo do estado entregou hoje para prefeitura do município a chave do museu, um atrativo turístico que foi revitalizado com recursos federais e estaduais, além do apoio da prefeitura de Vilhena. A solenidade contou com a presença de autoridades, parlamentares, forças armadas e visitantes.


EDITAL DE CONVOCACAO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC, CONVOCA através do presente edital, todos os membros, com direito a voto, conforme estatuto em vigor, para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 29 de outubro, na Câmara Municipal de Vereadores, sito a Rua Belém, 139 - Bairro da Embratel com a seguinte ordem do dia:


Eleição e Posse da Diretoria (presidente, vice-presidente e conselho fiscal).


A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 19h, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, às 19h30mim com o quórum mínimo (50% mais 1).


Demais esclarecimentos serão sanados através do estatuto em vigor que será disponibilizado nas redes sociais da entidade com suas filiadas.


Porto Velho (RO) 14 de outubro de 2021.


Reginaldo Cardoso dos Santos - Presidente FESEC.


E eu achando que a Fesec estava parada. O presidente Makumbinha está provando que a turma está ligadíssima.


Se você tem direito a voto, é ficar esperto para a eleição que eleger a diretoria da entidade para o próximo biênio.


O negócio agora é ficara aguardando a eleição da nova diretoria da FESEC.


Não estou me sentindo legal, por isso encerro a coluna de hoje desejando sucesso aos futuros novos dirigentes das nossas escolas de samba.

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.