Desafiando a justiça, marido da prefeita de Guajará continua “administrando” a cidade com mão de ferro e com o apoio da maioria dos vereadores

Mesmo não exercendo cargo público, Antônio Bento continua mostrando sua força ao desafiar a justiça.
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 15:10

Antônio Bento do Nascimento pediu exoneração do cargo de Secretário Municipal de Obras, onde havia sido nomeado ilegalmente por sua esposa, prefeita de fachada, depois que a justiça determinou seu AFASTAMENTO IMEDIATO da função, em cumprimento a uma decisão de ACÃO CIVIL PUBLICA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em desfavor da prefeita RAISSA PAES.

Raissa Paes relutou em exonerar o esposo, e foi quando o Ministério Público entrou em ação e peticionou no TJ, requerimento pedindo o afastamento dos cargos da prefeita, de seu esposo e de uma prima da mesma que também teria sido nomeada ilegalmente, sem direito à remuneração e proibição de entrada em qualquer órgão público municipal. Também foi pedida a indisponibilidade de bens de Raissa Paes e Antônio Bento, com fixação de multa diária no valor de R$ 5 mil em caso de descumprimento.

ELE DECIDIU levar o gabinete da prefeita para uma sala em sua empresa (Posto Bento), e de lá ele controla tudo, e quando alguns secretários não comparecem as reuniões convocadas pelo mesmo, então ele volta ao gabinete no próprio prédio aonde ele não pode entrar, e aos gritos, deixa claro que QUEM MANDA É ELE!

10 dos 13 vereadores de Guajará-Mirim, não tomam nenhuma decisão sem antes pedirem a benção ao “Prefeito Bento”, inclusive o presidente da casa JOÃO VANDERLEI DE MELO.

Na última reunião entre Bento, os secretários e alguns técnicos de primeiro escalão, foi determinado o ataque sistemático “a reputação daqueles que sejam contrários a administração municipal”.

Servidores efetivos que não concordam com as atitudes do “Casal Real” já começaram a procurar a imprensa de fora do munícipio para denunciar, segundo eles, “em Guajará está ficando difícil, não temos mais a voz da imprensa que em outras administrações, cobravam e mostravam...agora o Bento controla quase todos! ”

Fonte - Carlos Caldeira - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.