OPORTUNIDADE - Idep abre inscrição para cursos profissionalizantes remotos em 21 localidades de Rondônia

As aulas iniciam dia 25 de outubro e acontecem pela plataforma do Google Classroom; vão ser duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades.
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 15:33

Estão abertas as inscrições para quatro cursos profissionalizantes gratuitos do Governo de Rondônia, até o dia 21 de outubro, por meio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep).

Os cursos oferecidos, que fazem parte do eixo tecnológico de Gestão e Negócios, são de formação inicial em atendimento ao público, empreendedorismo e relações interpessoais, com carga horária de 40 horas; e qualificação profissional em assistente de recursos humanos, com 160 horas.

As inscrições podem ser feitas no site do Idep, no portal do Governo do Estado, e tem os seguintes requisitos: idade mínima de 14 anos, escolaridade a partir do ensino fundamental II (6º ao 9º Ano). Para se inscrever é necessário ter um e-mail do Gmail e enviar arquivo único com os seguintes documentos: Registro Geral (RG), não pode ser a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de endereço e escolaridade.

As aulas iniciam dia 25 de outubro e acontecem pela plataforma do Google Classroom; vão ser duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades. Os certificados serão entregues mediante a participação em todas as atividades e avaliações.

Texto: Elis Ramos
Fotos: Sylvana Ventura

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.