Aproximação de pulsos úmidos traz chuvas fortes com temporais para Rondônia; queda dos termômetros ameniza um pouquinho a temperatura

A previsão é que o frio estacione em Rondônia nas primeiras horas do dia.
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 12:02

Uma onda de frio polar está programada para chegar no próximo sábado (16) em Rondônia e demais estados com Acre Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal. Além da Bolívia (planícies) e na selva peruana. “Não se trata de umatípica friagem nem frio, mas uma diminuição dos termômetros”, alerta o meteorologista Davi Friale.

A previsão é que o frio estacione em Rondônia nas primeiras horas do dia. No caso de Porto Velho, a queda da temperatura poderá ser sentida somente a partir do final da tarde ou já na madrugada do domingo (17).

A chegada dessa frente fria vai provocar chuvas fortes, raios, ventanias e até queda pontual de granizo. O tempo começa a mudar na sexta-feira, isso ocorre devido a chegada da frente fria, aliada à incursão de intensos pulsos úmidos do Atlântico, podendo causar chuvas a partir da tarde, mas, principalmente, durante a noite para sábado. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.