ERRO CRASSO - Desativaram a base de policiamento na Zona Leste - Por Anderson Nascimento

A realidade mudou no dia das crianças!
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 10:56

Todos sabiam que seria um erro crasso fechar a base de policiamento do 5º BPM, localizada no bairro Jardim Santana, o coração da periferia da zona leste da capital. Mesmo assim, por "questões técnicas", nos meados de fevereiro deste ano, a base foi desativada.

GRITOU

A população ao saber da notícia gritou, esperneou, mas não tinha jeito e um decreto governamental colaborou ainda mais para o antigo comandante desativar o local.

FOGOS

Os marginais que assombram a comunidade festejaram, e diga-se de passagem lá pelas bandas dos condomínios populares, houve até estouro de fogos, pois sabiam que iriam comandar a área, tendo em vista que a presença policial não é bem vinda.

AMEAÇADOS

Meses e meses se passaram, a bandidagem em meio a pandemia foi se aglomerando. Tanto é que, uma equipe do Samu, foi impedida de prestar socorro para uma vítima no condomínio Orgulho do Madeira, cujo recado: "A ordem é entrar aqui com as luzes ligadas, caso contrário, vamos sentar o dedo em vocês”.

REATIVOU

Como a polícia do nosso Estado é construída de homens que não temem o perigo no ideal de servir, a base foi novamente reativada, para alegria da comunidade e contou com a presença do governador Marcos Rocha.

É tempo de festa para a zona leste!

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.