MORAR MELHOR – Apenado e adolescente são detidos com drogas em residencial na zona sul de Porto Velho

Os dois tentaram fugir, mas foram detidos.
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021 - 08:52

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Bruno L., de 31 anos, e um adolescente de 16 anos, foragido da justiça, foram detidos na noite de quarta-feira (13), flagrados com drogas em um apartamento no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul da capital. A pulseira de Bruno estava desligada.

De acordo com policiais do 9° Batalhão, a guarnição após receber várias denúncias da ação da dupla, avistou os suspeitos e fizeram a abordagem. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos. Com eles foram encontradas algumas porções de cocaína prontas para venda.

Os policiais foram até o apartamento de Bruno, e lá localizaram várias outras porções da mesma droga, também maconha, balança de precisão e máquina de cartão de crédito onde recebiam os pagamentos da venda dos entorpecentes.

No local foi encontrado um uniforme do sistema reeducando do Governo do estado, onde o apenado disse trabalhar. O adolescente estava foragido da Unidade de Internação Sentenciada.

O adolescente recebeu voz de apreensão e Bruno de prisão, em seguida foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.