Startup Summit 2021 reúne principais nomes do ecossistema brasileiro de inovação

Em formato híbrido, edição deste ano marca retomada dos grandes encontros do empreendedorismo inovador.
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 - 15:56

A 4ª edição do Startup Summit, considerado o maior encontro do ecossistema de inovação da América Latina, acontece nos dias 14 e 15 de outubro. Com mais de 20 horas de conteúdo, o evento será espaço para troca de conhecimento e muita conexão com os principais players do ecossistema de inovação brasileiro. Ao todo, são mais de 60 palestrantes divididos em dois palcos simultâneos para tratar de temas estratégicos voltados para o universo inovador e criativo das startups, como marketing, vendas, gestão, relacionamento com o cliente, investimento, IPO, entre outros. Além disso, o evento terá uma feira de negócios, com mais de 100 expositores, que reunirá startups e marcas consolidadas no mercado.

O line-up tem nomes de peso como  Gustavo Chamati, fundador do Mercado Bitcoin; Guilherme Junqueira, fundador e CEO da Gama Academy; Adriana Barbosa, fundadora e CEO da PretaHub; João Kepler, fundador e CEO da Bossanova Investimentos;  Cynthia Hobbs, CFO da GetNinjas, Alfredo Soares, sócio e vice-presidente institucional da VTEX, Rodrigo Baer, sócio da SoftBank,  Amanda Graciano, head de startups da Cubo Itaú,  João Mariana Caetano, líder em agtechs da KPTL Venture Capital,  Saulo Marti, diretor de marketing da Olist, entre outros.  Veja a programação completa aqui.  

Retomada segura

Realizado pelo Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), a edição deste ano do Startup Summit marca a retomada dos grandes eventos característicos do empreendedorismo e inovação em formato híbrido. O evento será realizado presencialmente no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis (SC) – com número limitado de pessoas e transmitido virtualmente, de forma gratuita, para todo o país. A ideia é garantir a participação segura dos que estarão presentes e ainda ampliar o alcance da iniciativa, com o uso do modelo digital, sem perder a potência da interação dos mais de 20 mil inscritos virtuais esperados para o evento. Confira os detalhes do Protocolo de Segurança para os participantes presenciais no endereço eletrônico. Clique aqui.

Startup Invest Summit

Nos dias 14 e 15 de outubro, a programação do Startup Summit traz a etapa final do Startup Invest Summit, iniciativa do Sebrae em parceria com a Bossa Nova Investimentos que vai destinar até R$ 15 milhões para até 50 startups brasileiras investirem em seus negócios. Entre as finalistas estão a startup Destinejá, do Espírito Santo e FitCash, de Rondônia que farão uma apresentação de pitch durante o evento híbrido. Nesta etapa final, 10 bancas avaliadoras definirão quais startups vão receber os recursos e o respectivo valor.

Mais informações: https://www.startupinvestsummit.com.br/

Final do Desafio Like a Boss

O Startup Summit 2021 será o momento decisivo do Desafio Sebrae Like a Boss – uma estratégia do Sebrae voltada a contribuir com o desenvolvimento das startups brasileiras e com a inclusão dessas empresas no mercado nacional e internacional, fortalecendo esse ecossistema. As 24 empresas selecionadas para a etapa final vão se apresentar para uma banca avaliadora, que conta com a participação de investidores, aceleradoras, grandes empresas, entre outros atores do setor. Além de representar uma excelente oportunidade de validação de seus negócios, a grande vencedora conquistará o direito de representar o Brasil no Get in The Ring – competição global de startups.

Confira a programação do Startup Summit 2021 no site do evento - https://www.startupsummit.com.br/

Fonte - Imprensa-RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.