Deputado Federal Léo Moraes encaminha ofício solicitando recuperação imediata da ponte de União Bandeirantes

Segundo informações, na madrugada do dia 13 de setembro houve um ato de protesto por alguns moradores que residem próximo a ponte sobre o Rio Contra, na linha 101 que liga a BR-364 ao distrito de União Bandeirantes.
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021 - 09:09

O deputado federal, Léo Moraes, afirmou em suas redes sociais que encaminhou um ofício solicitando a recuperação imediata da ponte de União Bandeirantes após pastor Raimundo Pereira gravar vídeo mostrando as condições precárias da ponte.

Segundo informações, na madrugada do dia 13 de setembro houve um ato de protesto por alguns moradores que residem próximo a ponte sobre o Rio Contra, na linha 101 que liga a BR-364 ao distrito de União Bandeirantes. Neste ato alguns se excederam e acabaram ateando fogo na ponte que é de madeira. O fogo rapidamente destruiu grande parte da ponte, impossibilitando assim o trânsito de pessoas e veículos.

‘Após recebermos as denúncias, encaminhamos ofício solicitando ao poder executivo a recuperação imediata da ponte. Porém, são quase 30 dias que não temos respostas, muito menos foram realizar a manutenção da ponte’, disse o deputado.

Léo Moraes afirmou que irá continuar cobrando, pois é o que cabe como parlamentar. O caso precisa ser resolvido de forma imediata e somente o poder executivo tem condições de resolver a aplacar esse sofrimento de milhares de habitantes da nossa querida União Bandeirantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.