EM FAMÍLIA: Mãe, filho e padrasto são presos com droga, arma e moto roubada

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021 - 09:19

Sandra M. S., 43, seu filho Thiago M. S., 22, e Carlos G. da S., seu marido de 20 anos, foram presos na noite deste domingo (10), após serem flagrados com uma moto Honda de cor vermelha e placa OMH-2839 com restrição de roubo/furto, uma arma e droga em uma vila de apartamentos na Avenida José Vieira Caula, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após Thiago e Carlos serem vistos entrando na vila de apartamentos com a motocicleta roubada.

Assim que os policiais chegaram, puderam constatar a veracidade da denúncia, avistando o veículo parado em frente de um apartamento. Thiago que é monitorado por tornozeleira eletrônica correu e se escondeu assim que viu os militares no local.

Sandra saiu do imóvel e ao ser questionada sobre a procedência da moto, disse ser de sua propriedade. Após um tempo se negando a abrir o portão, a suspeita autorizou a entrada da guarnição.

Dentro do apartamento foram encontrados um celular e uma porção de maconha. No telhado do imóvel a Polícia localizou Thiago e Carlos escondidos, onde entregaram uma arma de fabricação caseira sem munição.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.