Rapaz fica nervoso com presença de policiais militares e acaba confessando que vende drogas através do WhatsApp

Entorpecente havia sido escondido em cesto de lixo de banheiro
Sábado, 09 de Outubro de 2021 - 12:16

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta sexta-feira, 08, um rapaz de iniciais C.F.J. que estava com duas porções de maconha que pesaram 102 gramas. A abordagem aconteceu no em um restaurante nas proximidades do Posto Fiscal de Vilhena.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a guarnição que acompanhou o Tribunal do Júri de hoje retornava do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde havia deixado o preso que havia sido julgado, quando os militares perceberam que o rapaz agiu de forma suspeito quando viu a viatura. Mostrando nervosismo, o jovem acelerou os passos quando percebeu que seria abordado e entrou no banheiro do restaurante que fica às margens da BR-364.

Quando saiu, os policiais o aguardavam do lado de fora e o abordaram. Nada foi encontrado com ele, além de um pequeno valor em dinheiro e um celular. Mas, durante a conversa com os policiais o rapaz acabou revelando que havia escondido duas porções de drogas no cesto do lixo.

O rapaz confessou aos policiais que comercializa a droga via WhatsApp e que estava indo fazer uma entrega, pela qual receberia R$ 250. Disse ainda que vende o entorpecente para complementar a renda. O comprador não foi localizado. Mas, o rapaz recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.