Marcos Rogério trabalha para elaborar relatório paralelo para a 'CPI da Covid-19'

Eles acreditam que Renan vai conduzir o documento com a intenção de sugerir crimes.
Sexta-Feira, 08 de Outubro de 2021 - 20:56

Prestes a concluir os seus trabalhos, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado deve obter nos próximos dias o acesso ao relatório final do Senador Renan Calheiros (MDB-AL), escolhido para ser o relator da "CPI da Covid-19". Mas, ao menos quatro senadores confirmaram que estão redigindo relatórios paralelos como "alternativas" para entregar até o dia 19 de outubro.

Dos parlamentares, destaque para nada mais, nada menos que o senador de Rondônia, Marcos Rogério (DEM). A informação de que vem trabalhando no documento é do Congresso em Foco que publicou uma matéria nesta quinta-feira (07), em seu portal, dando destaque aos trabalhos dos governistas.  

Além do relatório oficial elaborado pelo senador Renan Calheiros, também do alternativo de Rogério, devem apresentar suas conclusões os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE), Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Luis Carlos Heinze (PP-RS).

O relatório paralelo vinha sendo defendido desde o início do ano pelo Palácio do Planalto principalmente por interlocutores do presidente Jair Bolsonaro. Eles acreditam que Renan vai conduzir o documento com a intenção de sugerir crimes (comum, de responsabilidade e contra a humanidade) a integrantes do governo.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.