Marcos Rocha promove, via decretos, mudanças na Secretaria de Agricultura

Outra que mudou de patente foi a então Chefe de Núcleo de Políticas Públicas de Agroecologia e Certificação Orgânica, da Coordenadoria de Agricultura Familiar, Francisca Silveira.
Quinta-Feira, 07 de Outubro de 2021 - 16:41

O governador Marcos Rocha (PSL) promoveu algumas alterações no corpo de comissionados da Secretaria Estadual de Agricultura de Rondônia (SEAGRI). As mudanças foram publicadas no Diário Oficial de Rondônia (DIOF) dessa quinta-feira (07).

Entre os destaques, Elton Machado que era diretor executivo agora foi nomeado  Assessor Especial III. No lugar dele, Marcos Rocha nomeou Bruno Faustino. Ele era Coordenador da Unidade Técnica Estadual, da Coordenadoria da Unidade Técnica Estadual da Secretaria.

Outra que mudou de patente foi a então Chefe de Núcleo de Políticas Públicas de Agroecologia e Certificação Orgânica, da Coordenadoria de Agricultura Familiar, Francisca Silveira. Ela foi nomeada, mais tarde, como assessora I.

O Gerente de Agroindústria, da Coordenadoria de Agricultura Familiar, Carlos Silva, o Chefe do Núcleo de Apoio às Cadeias Produtivas Thalles Afonseca e o Chefe de Núcleo II  Carlos Pinto, também foram exonerados e tiveram suas funções alteradas.

Afonseca foi nomeado Chefe de Núcleo II enquanto que Carlos foi nomeado Chefe de Núcleo de Apoio às Cadeias Produtivas. Por fim, Francisco Prado foi "ungido" como assessor V.

As exonerações e respectivas nomeações foram contadas a partir de 1° de outubro. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.