Presidente da Câmara busca parceria com Fiero/Sesi, para inserir o legislativo na oferta de cursos de qualificação profissional em Cacoal

Pichek busca a possibilidade da casa de leis oferecer, em parceria Fiero e Sesi, o programa cidade empreendedora em Cacoal.
Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2021 - 17:32

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), está na capital Porto Velho, onde foi buscar parcerias junto a federação das indústrias de Rondônia (Fiero), e o serviço social da indústria Sesi.

Pichek busca a possibilidade da casa de leis oferecer, em parceria Fiero e Sesi, o programa cidade empreendedora em Cacoal.

Ao ser recebido pelo Superintendente da Fiero, Gilberto Baptista, e o coordenador de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI/RO, Jair Coelho, o presidente solicitou um estudo sobre a viabilidade de realizar projetos de formação em cursos profissionalizantes em Cacoal.

“Recentemente visitando empresários no município, percebi a necessidade de capacitar novos profissionais, uma vez que as vagas existem, falta mão-de-obra qualificada, especialmente na área de construção civil, por isso busco essa parceria para essa qualificação”, comentou Pichek.

O superintendente da Fiero, disse que o presidente da Câmara demonstrou preocupação, Gilberto, salientou que tanto a Fiero, quanto o Sesi/Senai podem auxiliar e muito com cursos para essa qualificação profissional.

Para o coordenador de Educação Básica e Profissional SESI/SENAI, Jair Coelho, é muito importante firmar boas parcerias, com bons programas para atender a cidade de Cacoal e formar bons profissionais.

Fonte - Câmara de Cacoal

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.