Semáforo no cruzamento da avenida da Amazonas e BR-319 está sendo substituído

A previsão é de que nesta quarta-feira o tráfego seja liberado
Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2021 - 14:29

A sinalização do cruzamento da avenida Amazonas com a BR-319 está sendo substituída. Os serviços começaram na segunda-feira (4), após um acidente de trânsito arrancar a sinalização que existia no local. A previsão de conclusão é para está quarta-feira (6).

De acordo com o Departamento de Tráfego da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), para a implantação do novo semáforo foi preciso fazer uma fundação para dar suporte ao sinaleiro, para isso, foi necessário aguardar três dias para o concreto da base ser curado. “São três grupos focais, então é necessária uma cura melhor para garantir um serviço de qualidade e segurança”, destacou João Luíz, diretor de tráfego da Semtran.

Além da colocação da estrutura fixada ao chão, os servidores municipais que trabalham nesta ação fazem, também, trabalhos de soldagem, colocação do grupo focal e instalação da controladora.

A previsão é de que até as 20h desta quarta-feira, o tráfego seja liberado normalmente para quem trafega nos dois sentidos da pista.

Fonte - 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.