Saiba tudo que rolou na entrega do MTV Miaw 2021

A noite foi recheada de personalidades da TV, música e Internet, além de looks incríveis e momentos de muita emoção.
Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2021 - 12:04

O artigo reúne informações e curiosidades sobre a 4ª edição do prêmio MTV Miaw, como as categorias da premiação, os artistas vencedores e as principais atrações do evento.

A MTV exibiu na quinta-feira, 23 de setembro, a premiação do MTV Miaw 2021. O programa foi exibido pelo canal da emissora e em sua página no Facebook.

A noite foi recheada de personalidades da TV, música e Internet, além de looks incríveis e momentos de muita emoção.

Desde que estreou no Brasil, em 2018, o evento, que nasceu no México em 2013, tem como objetivo unir a combinação de música e universo digital, colocando no mesmo palco os melhores do mundo da música e do entretenimento.

As novas categorias deste ano foram: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena, somando 33 categorias no total.

Claro que não poderiam faltar as categorias clássicas como "Álbum ou EP do ano” e “Artista Musical”, com nomes como Pabllo Vittar e Luísa Sonza entre os indicados.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi, sem dúvida, a homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano em decorrência de complicações por conta da Covid-19, com a presença do médico dermatologista, Thales Bretas, marido do ator.

Entre as revelações, se destacou Yasmin Castilho. A influencer vem fazendo cada vez mais sucesso com suas postagens no instagram, que além do humor e conteúdos super interessantes, conta com os bastidores de seu casamento e dicas para quem quer fazer uma festa de arrasar.

Em suas dicas incríveis sobre lugares e fornecedores, Yasmim indica a Krystalon, loja que fornece as taças para servir seus convidados.

Para o evento do ano que vem, a emissora, assim como todos nós, espera contar com a volta da plateia presencial e novos talentos do mundo digital e da música.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.