ACUSADO DE HOMICÍDIO - Vulgo 'pipoca' é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu no dia 08 de Fevereiro, embaixo da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2021 - 09:45

Erivaldo L.C, vulgo "Pipoca" foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06), por Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 1° DP. Pipoca é apontado como autor matar o ex-presidiário Cleisson Pessoa Correia, 33, e deixar uma mulher baleada na perna.

O crime ocorreu no dia 08 de Fevereiro, embaixo da ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho. O acusado foi encontrado em uma residência na Vila São João, localizada após a ponte.

As investigações estavam sendo comandadas pela Delegada Leisaloma Carvalho através da Delegacia de Homicídios, onde o foragido estava com mandado de prisão em aberto desde o dia do crime.

Segundo as investigações, Pipoca e Cleisson tinham uma rixa antiga, desde quando cumpriram pena no presídio Urso Panda na capital, e cometeu o crime assim que soube que Cleisson estava em liberdade também.

Na ocasião Cleisson fumava maconha com a mulher embaixo da ponte quando foram surpreendidos pelo acusado que chegou aturando e matou Cleisson, já a mulher foi baleada apenas por estar com o ex-presidiário morto.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.