Em Vilhena, jovem é flagrado traficando drogas e afirma praticar crime devido estar desempregado

Dinheiro arrecadado seria usado no sustento da família
Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2021 - 15:51

Na noite de quinta-feira, 30, um casal foi preso por traficar drogas à moda delivery em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a casa dos suspeitos, localizada na Rua 1515, no bairro Jardim Primavera, já vinha sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar devido o recebimento de denúncias dando conta que o local estava utilizado para a venda de drogas.

Em dado momento, os militares que acompanhavam de longe a movimentação na casa avistou o morador sair em uma motocicleta e solicitou o apoio de uma guarnição para realizar a abordagem.

Mesmo tentando fugir e dispensando o aparelho celular e duas porções de cocaína, o suspeito acabou sendo abordado e confessou estar traficando drogas devido ter ficado desempregado e precisar sustentar sai família.

De volta à casa do agente, os militares viram o momento em que a esposa dele correu em disparada para o banheiro e jogou alguma coisa na pia e no vaso, dando descarga em seguida.

Em averiguação, foi possível recolher alguns invólucros da mesma droga presos no cano da pia e outros de crack e maconha espalhados pela casa.

Ao todo foram apreendidos em posse do casal, 16 invólucros de cocaína que pesaram18 gramas, 8 gramas de crack, 7 gramas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.820,00.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi apresentando na delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Fonte - 025-extra de rondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.