TRAGÉDIA NA BR-364: Carreta passa por cima de moto com casal e criança

Após o acidente, o condutor da carreta fugiu sem prestar socorro as vítimas.
Segunda-Feira, 04 de Outubro de 2021 - 09:46

O motociclista, Odair Barbosa José Lima, 28 anos, teve o corpo esmagado na noite do último sábado (02), quando foi atropelado por um veículo de carga na BR-364, no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A esposa dele e o filho, que também estavam na moto, tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 20h, momento em que as vítimas retornavam da igreja.

De acordo com testemunhas, o casal e a criança estavam em uma moto Honda Biz quando foram atingidos pela carreta. O veículo de carga passou por cima de Odair que teve o corpo estraçalhado na pista. Ele morreu na hora.

Já a esposa e o filho tiveram apenas ferimentos leves. Após o acidente, o condutor da carreta fugiu sem prestar socorro as vítimas.

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local. Mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Até a manhã desta segunda-feira (04), o condutor da carreta responsável pelo acidente não havia sido encontrado.

Fonte - REPORTERMT

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.