VILHENA: Prefeitura intensifica limpeza de vias e espaços públicos na cidade

Equipes da Secretaria Municipal de Obras retiram terra de sarjetas, fazem roçagem e outros serviços
Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 - 14:22

A Prefeitura de Vilhena intensificou recentemente seus trabalhos de limpeza das sarjetas e a retirada da vegetação existente ao longo das vias e rotatórias do município. Executado pela , através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o trabalho recentemente foi concluído no Jardim Eldorado e parte do bairro Embratel, seguindo agora pelas marginais da BR-364, com previsão de beneficiar o Centro nos próximos dias.

"Os trabalhos são executados em toda a cidade, mas o que mais tem chamado atenção da população é o comprometimento de homens e mulheres, que fazem o serviço com atenção em cada ponto da cidade. Agradeço e parabenizo a todos pelo serviço", explica o secretário municipal de Obras, Marcelo Boca.

"As margens de nossas duas rodovias federais que cortam a cidade têm ficado um trabalho de excelência. Vilhena é conhecida por sua limpeza e queremos que essa continue sendo uma marca do município, para que nossa cidade seja sempre lembrada por ser aconchegante e agradável de viver", garante o prefeito Eduardo Japonês.

REFORÇO NA LIMPEZA - Em breve, o secretário conta que a chegada de um caminhão apropriado para a desobstrução das galerias e bocas de lobo ajudará na solução de problemas relacionados às chuvas em mais de 80% dos bairros, que têm galerias obstruídas há décadas com material compactado impossível de ser retirado manualmente.

A aquisição do veículo já está nas fases finais dos trâmites burocráticos, visto que a Semosp agora aguarda somente a entrega pela empresa vencedora da licitação. O prazo anunciado é para novembro.

Em Vilhena há cerca de 250 quilômetros de ruas asfaltadas que exigem cuidados na limpeza das sarjetas, calçadas, roçagem, poda e reparos para evitar que materiais se desloquem até a galeria pluvial, além de estragar o pavimento e passeio público.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.