VIOLÊNCIA - Homem agride e ameaça jogar óleo quente no rosto da esposa

O marido precisou ser contido com algemas, após resistiu a voz de prisão.
Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 - 11:44

Uma jovem de apenas 20 anos, foi agredida pelo marido na quinta-feira (30), durante bebedeira na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias em Porto Velho.

De acordo com informações, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com os amigos e o marido, quando em determinado momento, a jovem foi até a frente da residência conversar com uma amiga, porém, quando retornou, seu marido perguntou o que estava acontecendo, e a esposa disse que estava tudo bem.

Neste momento, o marido se irritou e ameaçou jogar um forno elétrico na esposa, mas a vítima confirmou que estava tudo bem, fazendo com que o infrator jogasse o forno e uma cafeteira no chão. Em seguida, o indivíduo empurra a vítima contra a parede, a enforca, se apossa de uma frigideira que estava no fogo com calabresa e ameaça jogar no rosto da jovem.

Diante da situação, o cunhado da mulher segurou o irmão e ela saiu correndo para a frente da residência pedindo socorro. Uma guarnição da polícia foi acionada e chegando no local o conduzido foi indagado sobre as agressões, na qual, ele afirmou não ter agredido a esposa.

A vítima apresentava lesões no pescoço, costas e braço. O marido precisou ser contido com algemas, após resistiu a voz de prisão. O boletim de ocorrência foi registrado e o indivíduo ficou a cargo das autoridades.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.