Preso junto com a esposa por vender drogas, homem diz que entrou no tráfico após ficar desempregado

Preso após perseguição policial, rapaz confessa “delivery” de cocaína
Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 - 09:03

Na noite de ontem, após receber informações de que em determinado endereço do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, estaria acontecendo a venda de drogas, o Núcleo de Inteligência da PM foi até o local e começou a fazer o acompanhamento de um rapaz que estava em uma motocicleta.

Como havia a suspeita de que o homem estaria fazendo a entrega de entorpecentes, o NI pediu a uma guarnição policial para abordá-lo. Ao perceber a viatura, no entanto, o motociclista empreendeu fuga. Ao longo do trajeto, o suspeito jogou fora duas porções de drogas.

Em determinado momento da perseguição, já no bairro Cristo Rei, o rapaz pulou da moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Diante das evidências contra ele, o homem acabou confessando que estava mesmo indo entregar o entorpecente.

Aos policiais, o traficante confesso argumentou que estava atuando no serviço criminoso havia poucos meses, e que só fazia a comercialização de drogas para sustentar a família, após ficar desempregado.

Os policiais foram até a casa onde o rapaz  mora e a esposa dele, vendo a chegada da equipe, tentou se livrar dos entorpecentes que havia na casa, jogando as porções no vaso e na pia do banheiro.

Na residência, os militares apreenderam 18 gramas de cocaína, 8 de crack e 7 de maconha, além de uma balança de precisão. O casal e o material recolhido, bem como a motocicleta usada no serviço de “delivery” de drogas, foram apresentados na Unisp.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.