Vídeo que mostra ataque de felino a uma idosa não foi em Rondônia, mas em Mumbai

Internautas chegaram a afirmar que o ataque teria ocorrido em Chupinguaia, Rondônia.
Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021 - 07:11

Nas redes sociais, um vídeo com data do dia (29) de setembro (quarta-feira) tem chamado atenção entre os internautas e replicado milhares de vezes.

Na imagem captada pelo circuito interno de uma propriedade, é possível ver o exato momento que o felino ataca sorrateiramente a idosa.

Na primeira cena o animal aparece tentando escalar algo, mas é surpreendido com a chegada da senhora que caminha lentamente com a ajuda de um suporte de mão. Ela vai na direção justamente onde o animal está agachado. Se perceber a mulher ficou cara a cara com o felino.

Em posição de bote, o animal acompanha os movimentos da senhora que não percebe o perigo à espreita dela. Em dado momento o felino se aproxima. É quando a idosa percebe, mas já era tarde. Os ataques iniciam. A mulher tenta se desvencilhar das garras do felino, mas o animal não se intimida.

O suporte acabou tornando uma arma da mulher na defesa pela vida, mas ela perde o equilíbrio caindo para trás fazendo com que o animal tivesse vantagem. Mesmo ferida a senhorinha não teme.  Em alguns momentos as imagens mostram o bicho encima da idosa.

É quando ela acerta o apoiador no animal que recua dando tempo para que se colocasse de pé. Percebendo a chegada de pessoas, possivelmente dos familiares, o felino recua e some em meio as plantas.

Internautas chegaram a afirmar que o ataque teria ocorrido em Chupinguaia, Rondônia. Porém, a reportagem apurou que o cenário foi em uma propriedade em Mumbai na Índia. Além disso, o animal não se tratava de uma onça pintada como também vem sendo divulgado, mas sim de um leopardo. 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.