Mais uma galeria de concreto é construída em tempo recorde em Jaru; desta vez na rua Padre Chiquinho no setor 1A

Desta vez, a substituição foi realizada rua Padre Chiquinho, no setor 1A, local onde há vários anos os moradores sofrem com transtornos em épocas de chuvas.
Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021 - 17:13

A prefeitura de Jaru segue avançando no maior projeto de substituição das pequenas e médias pontes de madeira no município, por modernas galerias de concreto.

Desta vez, a substituição foi realizada rua Padre Chiquinho, no setor 1A, local onde há vários anos os moradores sofrem com transtornos em épocas de chuvas. Em menos de 4 meses, 7 galerias de concreto já foram construídas pela prefeitura; outras duas estão em andamento.

Desde a demolição da antiga ponte de madeira na rua Padre Chiquinho, até a concretagem e aterro das cabeceiras da nova galeria de concreto, todo trabalho foi concluído em tempo recorde, menos de 40 dias de trabalho.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, o recurso para a execução da obra é proveniente de emenda parlamentar destinada pelo senador Marcos Rogério. "Mais uma vez quero externar minha gratidão ao senador que tem apoiado esse projeto que é um feito de suma importância para o nosso município, em especial aos moradores do setor 1A", disse.

Fonte - Prefeitura de Jaru

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.