FACADAS - Homem é atacado pelo pai da amante

O crime de tentativa de homicídio ocorreu em uma residência na Rua Mamão, bairro Nova Esperança, região norte da capital.
Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021 - 17:13

O crime de tentativa de homicídio ocorreu em uma residência na Rua Mamão, bairro Nova Esperança, região norte da capital. Um homem de 41 anos foi esfaqueado enquanto dormia.

De acordo com testemunhas, o homem estava sozinho na residência no momento do crime, quando o criminoso arrombou a porta dos fundos do imóvel e esfaqueou a vítima que dormia no quarto, depois fugiu.

O homem mesmo esfaqueado correu para pedir socorro, deixando um rastro de sangue por toda a casa, até chegar em frente ao imóvel onde foi solicitado uma ambulância avançada do Samu.

Após o atendimento no local, onde foram feitas massagens cardíacas por vários minutos, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital João Paulo II, com pelo menos duas perfurações profundas na nuca e costas.

Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito do crime seria o pai de sua amante que não aceita o relacionamento dos dois, uma vez que a vítima é casada, por isso tentou matar o desafeto.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.