Últimas horas para as inscrições do Concurso da Caixa Econômica com 12 vagas para Rondônia

O certame ocorrerá em outubro com provas de múltiplas escolhas e redação.
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 17:27

A banca organizadora do concurso da Caixa Econômica Federal, que abriu 1.100 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD) vai receber as inscrições até às 23h59h de hoje (27). O valor da inscrição é de R$ 30 reais. O certame ocorrerá em outubro com provas de múltiplas escolhas e redação.

Segundo o edital, o candidato precisa comprovar que se enquadra no grupo de PcD. Os inscritos precisam encaminhar à banca, via internet, relatório médico emitido nos últimos 36 meses. O cadastro da inscrição é pelo site da Fundação Cesgranrio. Acesse aqui para mais informações.

Os candidatos podem escolher entre dois cargos de nível médio: técnico bancário (para atuação em agências nas 27 unidades da Federação) ou técnico bancário na área de tecnologia da informação (com lotação apenas em Brasília, no Distrito Federal). Para Rondônia, a Caixa Econômica destinou 12 vagas imediatas para técnico bancário.

Em relação às provas que serão aplicadas no dia 31 de outubro, haverá um questionário com 60 questões que envolvem língua portuguesa, matemática financeira, conhecimentos bancários e conhecimentos específicos, por fim, um texto dissertativo.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.