Onze jogos movimentaram o final de semana pela Taça Aciv 2021 com confrontos pelos torneios Aberto e Máster

Não houve duelos pelo Torneio Super Máster
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 11:34

A rodada do final de semana da Taça Aciv 2021 teve 11 jogos, sendo 8 pelo Torneio Aberto e 3 pelo Máster. Não Houve confrontos pelo Torneio Super Máster. Foram marcados nos 11 duelos, 43 gols, média de 3,9 gols por partida.

TORNEIO ABERTO

A rodada do final de semana começou com o empate em 1-1 entre Friron e Bem Amigos na tarde do sábado. Jones marcou para a Friron e Thiallison foi o autor do gol do Bem Amigos. Com o resultado, a Friron lidera o Grupo B do Torneio Aberto com 4 pontos. Já o Bem Amigos somou seu primeiro empate e está na terceira colocação da chave.    

Também no sábado, o Real Society venceu por 2-0 a Aldeia Iquê. Janderson foi o autor dos dois gols do Real que lidera o Grupo A com 9 pontos. A Aldeia Iquê é lanterna da chave, ainda sem pontuar.

Pelo grupo C, dois jogos. Na tarde do sábado a Auto Escola Líder venceu por 4-2 a distribuidora La Casa de Bebidas. Destaque para Vitor Hugo que marcou três gols. Com a vitória, a Distribuidora La Casa de Bebidas tem agora 6 pontos e está na segunda colocação do Grupo C.

A liderança da Chave C é da Tornearia Brasil/ATFC que goleou por 7-0 o Fim de Carreira, também na tarde do sábado. Destaque para Anderson e Jhonatan Pato que marcaram duas vezes cada. Com o resultado, a Tornearia Brasil/ATFC tem agora 6 pontos. Já o Fim de Carreira é quarto colocado no grupo, ainda sem pontuar. 

O Grupo E também teve dois confrontos nesta rodada. Ambos na manhã do domingo. No Campo A, vitória por 3-0 para a SM Madeiras sobre o Novo Real Society, com gols de Leandro, Abir e Hugo. Com o resultado, a SM Madeiras é segundo colocado com 3 pontos. Enquanto o Novo Real Society, que amargou a segunda derrota, é lanterna do grupo.

No Campo B, o confronto entre Veterinária Boi Forte e Metal Embratel terminou também com o placar em 3-0, com vitória da Veterinária Boi Forte. Gols de Matheus, Lucas e Fernando. A Veterinária Boi Forte lidera o Grupo E com 6 pontos. O Metal Embratel é terceiro com 3 pontos conquistados.

Jogando na manhã do domingo, a Casa dos Parabrisas venceu por 3-0 o Shalk 51, que amargou a segunda derrota. Rodrigo, Fernando e Jairo assinaram os gols da partida. Com a vitória a Casa dos Parabrisas chegou aos 4 pontos e a liderança da chave. O Shalk 51 é lanterna.

O confronto válido pelo Grupo D fechou a rodada e acabou com vitória de virada do Estrela do Norte por 5-3 sobre Os Primos. Destaque para Júlio Cezar que marcou três gols. Andersone Gilberto marcaram um gol cada. Wesley, Roni e Edmar foram os autores dos gols do Primos. Com o resultado, o Estrela do Norte empatou em pontos com REC e Império Gesso, todos têm 3 pontos, mas o Estrela do Norte tem uma jogo a mais. Já o Primos, amargou a segunda derrota e está na última colocação do grupo.  

TORNEIO MÁSTER

Pelo Torneio Máster três jogos. No sábado, vitória por 3-2 da Aciv sobre o Juventus com gols de Ederson Osmar e Warlen. Luiz Carlos e Reginaldo diminuíram para o Juventus. O resultado coloca a Aciv ao lado da Chácara Boa Vista na liderança do Grupo a, ambos com 3 pontos. Já o Juventus é último colocado.

Na manhã do domingo, no Campo A, o Metal Embratel venceu a ATFC/ Mecânica do Valdo por 2-1. Adelar e Rocha foram os autores dos gols que deram a vitória ao Metal Embratel. Ricardo diminuiu para a ATFC/Mecânica do Valdo. Com o resultado, a Metal Embratel divide a liderança do Grupo B com o Fofão EC, ambos com 3 pontos. Já a ATFC/Mecânica do Valdo estreou com derrota e está nas últimas colocações da chave.

No Campo B, o gol de Leandro Queiroz garantiu a vitória do Império/Rodamazon por 1-0 sobre a Tratorcampo/Arena Jogo Sagrado/Titanium/RC Brindes. O resultado colocou o Império/Rodamazon no topo do Grupo C, com a mesma pontuação do Mercado Preço Leve, ambos têm 3 pontos. A derrota na estreia deixou o Tratorcampo na parte de baixo da tabela.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.