TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Dupla encapuzada invade residência e tenta matar jovem com tiros de escopeta

O fato aconteceu em uma residência localizada na na Rua Vitória 2, bairro Três Marias, zona leste da capital de Rondônia.
Domingo, 26 de Setembro de 2021 - 15:10

Um jovem de aproximadamente 22 anos, quase foi morto na manhã deste domingo (26), após ter a casa invadida por dois homens que estavam encapuzados e armados com uma escopeta e efetuarem dois tiros contra a vítima enquanto ele estava dormindo.

O fato aconteceu em uma residência localizada na na Rua Vitória 2, bairro Três Marias, zona leste da capital de Rondônia. A Polícia Militar foi acionada e em contato com a mãe da vítima, está disse que estava fazendo o café da manhã quando dois homens ainda não identificados por que estavam encapuzados, invadiram a casa e armados com uma escopeta, ordenaram que a mulher se trancasse em um dos quartos e perguntaram sobre o filho dela e foram direto no quarto onde à vítima estava.

Quando abriram a porta se depararam com a vítima deitada e logo efetuaram dois tiros onde a vítima se assustou e saiu correndo pulando a janela e os criminosos logo também deixaram o local. Depois de alguns minutos a vítima ligou para a sua mãe informando que não havia sido baleado. A mulher não quis dar detalhes sobre os dados do seu filho, onde a Polícia acredita ele possa está foragido da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.