EXECUÇÃO: Homem é morto com vários tiros na zona leste de Porto Velho

Durante a perícia foi possível verificar tiros no pescoço, nuca, ombro e nas mãos, como se ele tivesse tentado se defender dos tiros.
Domingo, 26 de Setembro de 2021 - 11:14

Adriano Ferreira da Silva, 39 anos, foi executado com vários tiros logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), no cruzamento das ruas Manoel Filho com Cloves Machado, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base nas informações que contém no boletim de ocorrência, populares ouviram vários tiros e logo perceberam dois suspeitos saindo do local em uma motocicleta em alta velocidade e se depararam com o corpo da vítima caído ao solo todo ensanguentado e solicitaram uma guarnição da Polícia Militar para atender a ocorrência.

Quando os policiais chegaram constataram a denúncia e acionaram uma equipe do Samu para constar o óbito do homem, pos ele nao estava com sinais vitais, o que realmente foi feito pelo Samu. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os procedimentos necessários.

Durante a perícia foi possível verificar tiros no pescoço, nuca, ombro e nas mãos, como se ele tivesse tentado se defender dos tiros. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.