CHOCANTE - Em vídeo, grávida é sequestrada e executada com mais de 15 tiros

O fato ocorreu na rua 25, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
Sábado, 25 de Setembro de 2021 - 13:51

Manaus (AM) – Na noite desta sexta-feira (24), a onda de homicídio chocou os amazonenses. Dois homens foram assassinados dentro de um Kitnet e quatro pessoas foram sequestradas, entre elas duas crianças. A jovem identificada como Andreza Santos da Silva, 20 anos, vulgo ‘Pérola’ foi arrastada de dentro de um carro e executada com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu na rua 25, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

As vítimas identificadas como Thiago da Costa Santos, 17 anos e Vitor Patrick Costa Maia, 21 anos, estavam em um cômodo da casa quando criminosos os surpreenderam. Os jovens ainda tentaram se proteger, mas foram executados com tiros na cabeça.

Conforme o tenente André Paiva, da 26 Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os criminosos que invadiram a casa estavam em um veículo modelo Ônix, cor prata. Durante a ação criminosa, além dos jovens mortos, os suspeitos ainda sequestraram duas mulheres e duas crianças.

 

Na sequência de mortes relacionadas a este crime, uma jovem identificada supostamente como Andreza Santos da Silva, 20 anos, seria uma das mulheres levadas durante ação criminosa. Andreza que também atendia pela alcunha de Pérola, foi retirada do veículo e morta com vário tiros na cabeça, na Rua 50 bairro Novo Aleixo.

Segundo informações a outra mulher que segue sem identificação e as duas crianças seguem desaparecidas. Um dos menores de idade teria dois anos e seria filho de Pérola, morta e supostamente grávida de dois meses, de Thiago, executando no bairro Monte das Oliveiras.

Fonte - CM7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.