EXECUÇÃO NA VILA - Polícia prende foragido da justiça

Os policiais no dia do crime já haviam identificado o suspeito que foi reconhecido pela esposa da vítima e disse que no dia do crime, ambos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e de drogas.
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 - 18:10

O foragido da justiça identificado como José Rimabar L. G, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (24), após se apresentar na companhia de um advogado na delegacia de crimes contra a vida. Ele é réu confesso da morte de um ex-presidiário, identificado como Clebison Rodrigues da Silva, 27 anos, que foi executado com um tiro no peito no dia 26 do mês passado, dentro de um apartamento em uma vila, localizada na rua Emídio Alves Feitosa, Bairro Agenor Martins de Carvalho, área leste de Porto Velho.

Os policiais no dia do crime já haviam identificado o suspeito que foi reconhecido pela esposa da vítima e disse que no dia do crime, ambos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e de drogas. Em dado momento, ambos se desentenderam e o suspeito saiu prometendo retornar e a vítima se armou com um punhal e colocou na cintura, porém acabou sendo surpreendido pelo suspeito que já chegou atirando e matando a vítima na hora.

Após ser ouvido pela delegada responsável pelas investigações, o suspeito foi notificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor sendo cumprido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio provisório onde ficará à disposição da justiça no regime fechado.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.