Vendaval causa danos na região do distrito de São Carlos em Porto Velho

A Energisa também foi acionada e logo enviou suas equipes para a região, a fim de reestabelecer a energia com o máximo de agilidade.
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021 - 10:03

O vereador Valtinho Canuto esteve na região do distrito de São Carlos, onde após intensa chuva e um forte vendaval, diversas construções sofreram danos na última sexta feira dia 17. Casas foram destelhadas, postes de energia derrubados e várias casas danificadas pelas quedas de árvores.

No fim do dia, Valtinho Canuto visitou a estrada que liga São Carlos à reserva extrativista Lago do Cuniã, onde vários postes de energia foram danificados, deixando a comunidade inteira sem energia elétrica, inclusive extendendo os danos até a região do distrito de Terra Caída.

Valtinho Canuto entrou em contato com o prefeito Hildon Chaves que não hesitou e logo acionou seus secretários para que as medidas necessárias fossem tomadas com a máxima urgência.

A Energisa também foi acionada e logo enviou suas equipes para a região, a fim de reestabelecer a energia com o máximo de agilidade.

Após um final de semana de intensos trabalhos, Valtinho Canuto agradeceu ao apoio que foi prestado à comunidade através do seu pedido.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.