MONSTRO DO PANTANO: Vilhenense filma ‘super jacaré’ tentando chegar a rio para se alimentar em vila turística do Cone Sul - Vídeo

“Aqui nós temos outros que podem chegar a 6 metros”
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 17:00

Na noite de ontem, um morador do distrito de Vila Neide, que fica às margens do rio Guaporé e pertence ao município de Cabixi, flagrou, junto com um turista, um grande jacaré rastejando após sair de uma baía que havia secado.

O vídeo foi gravado por um vilhenense que estava pescando na localidade. O “Edmilson” cujo nome é mencionado no vídeo, conversou com o FOLHA DO SUL ON LINE e disse que o animal já havia estado outras vezes naquele trecho.

Edmilson da Cruz Barros, que mora há 25 anos na vila e trabalha em um hotel, explicou que, como não havia mais água no local onde o jacaré vivia, ele estaria atravessando a terra seca para chegar até o rio para se alimentar.

“Esse é grande, mas aqui nós temos jacarés muitos maiores que esse. Alguns podem chegar a 6 metros”, explicou o entrevistado, que trabalha como motorista da van que transporta turistas.

Edmilson revelou que, dias atrás, um outro jacaré fez a mesma travessia em direção ao rio, e passou pelo quintal de uma casa onde mora uma criança, mas não atacou ninguém.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte - 010 - folhadosulonline

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.