Operação Esculápio: Hildon Chaves elogia trabalho da Polícia e avisa que 'corrupção, aqui, não tem vez!'

Na postagem, o prefeito exaltou o trabalho de investigação da Polícia Civil ao cumprir mandado de busca e apreensão dos envolvidos.
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 11:46

Via Twitter, Hildon Chaves (PSDB) prefeito de Porto Velho fez uma manifestação sobre a "Operação Esculápio" que prendeu servidores da Secretaria Municipal de Saúde acusados de furto de materiais no almoxarifado da autarquia. A manifestação de Hildon feita na noite desta quarta-feira (22) serviu para um recado: "Corrupção aqui não tem vez!".

Na postagem, o prefeito exaltou o trabalho de investigação da Polícia Civil ao cumprir mandado de busca e apreensão dos envolvidos. "Recebi essa denúncia há um tempo e imediatamente acionei a Polícia Civil, que realizou um excelente trabalho. Quem me conhece sabe que não compactuo com desonestidade e corrupção, por isso seguimos trabalhando para que cenas como essa não se repitam dentro da Prefeitura em minha gestão e em outras gestões", ressaltou.

Por fim, Chaves enfatizou que as prisões serviram como exemplo para quem deseja surrupiar os bens e patrimônios públicos. "Que estas prisões sirvam de exemplo à quem deseja ou acredita que possa “tirar vantagem” da Prefeitura e órgãos públicos. Corrupção aqui não tem vez!", concluiu.

A OPERAÇÃO

A PC prendeu duas pessoas acusadas de integrar um esquema criminoso de roubo de material da Secretaria Municipal de Saúde em plena pandemia do novo coronavírus. Durante o dia, os dois acusados que não tiveram os nomes revelados foram presos em flagrante pelo crime de peculato. Se forem condenados, podem pegar de 2 a 12 anos de prisão na penitenciária.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.