BANDIDOS - Servidores da Semusa furtaram gel lubrificante e até fraldas para crianças - Por Anderson Nascimento

A denúncia foi realizada pelo prefeito Hildon Chaves.
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 10:32

Em um brilhante trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Rondônia, dois bandidos que são servidores públicos foram presos em flagrante, após desvio de gel lubrificante, máscaras, produtos de limpeza, papel higiene, medicamentos e até fraldas para crianças.

A denúncia partiu do prefeito Hildon Chaves, que não poupou os marginais tranvestidos de bons servidores. A Polícia Civil assim que instaurou o inquérito nº009/2021, identificou a dupla e foram em busca de prender os marginais.

Para tentar ocultar os desvios, eles alugaram uma residência no condomínio Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho. No momento em que estavam nas proximidades, em um caminhão da prefeitura, os servidores foram detidos.

Ainda de acordo com as informações, a denúncia partiu em meados de Julho deste ano. Com a dupla presa em flagrante, pelo crime de peculato, se condenados, poderão ter uma pena de 2 a 12 anos, além de perderem a função pública.

O PREFEITO

Em live, na noite de quarta-feira (22), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, confirmou a prisão dos servidores, após furtos que estavam acontecendo no almoxarifado da SEMUSA.

Diante da situação a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO 1) com apoio de outras unidades do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DEI) deflagrou a Operação Escapulário. "Os materiais furtados foram recuperados", declarou.

AINDA HOJE

Vamos revelar ainda hoje, o nome dos servidores presos.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.