Instituto de Rubens Barrichello abre vagas de cursos de capacitações para Rondônia

O público-alvo são profissionais da educação física que atuam com esporte para o desenvolvimento humano e também organizações sociais.
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 09:41

O Instituto Família Barrichello, do piloto Rubens Barrichello, abriu vagas para Porto Velho para cursos no segmento do esporte como capacitação em projetos e técnica-pedagógica.

Em Rondônia, as atividades serão realizadas em Porto Velho, a capital rondoniense, na modalidade presencial e remota, terá formação de 80 horas de conteúdo e certificação ao participante. O público-alvo são profissionais da educação física que atuam com esporte para o desenvolvimento humano e também organizações sociais.  

"O Projeto Rede Esporte Treino Social irá qualificar profissionais da área da educação física e organizações da sociedade civil para oferecer atividades e experiências a crianças e adolescentes com práticas corporais para contribuir com a formação cidadã desses jovens. O projeto, realizado em parceria com Rede Esporte pela Mudança Social e incentivado via Lei de Incentivo ao Esporte, visa trabalhar no desenvolvimento integrado de organizações que atuam com o esporte como fator de desenvolvimento humano", diz  o Instituto em comunicado.

Em um dos cursos, os gestores e profissionais das organizações terão acesso às melhores ferramentas de gestão, metodologia e elaboração de projetos, para buscar mais sustentabilidade para suas organizações e assim, pleitear recursos junto ao próprio Ministério da Cidadania.

Além de Rondônia, os cursos também serão ofertados em Rio Branco, no Acre, e em Manaus, no Amazonas. Mas, em todo o Brasil, são 12 localidades diferentes que vão receber a ação de educação do instituto.

Para mais outras informações, o candidato pode acessar https://www.institutobarrichello.org.br/  ou  https://bit.ly/CircuitoRETSNorte

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.