Rolim: Representantes do governo do estado se reúnem com prefeito Aldo Júlio e anunciam que recuperação da malha viária começará no dia 02 de outubro

Participaram da reunião representantes da Coordenação da Assessoria dos Municípios, do Programa Tchau Poeira e do Cerimonial do governo de Rondônia.
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 - 09:47

Representantes da Casa Civil do governo do estado estiveram na prefeitura de Rolim de Moura (RO) na manhã desta quarta-feira (22) e se reuniram com o prefeito Aldo Júlio e informaram que está agendado para o dia 02 de outubro o trabalho de recapeamento da malha viária do município. 

Participaram da reunião representantes da Coordenação da Assessoria dos Municípios, do Programa Tchau Poeira e do Cerimonial do governo de Rondônia.

Eliene Alves Siqueira “Lia” Secretária Regional Executiva do governado do Estado, informou que o evento ocorrerá na Avenida Fortaleza, Centro, próxima as agências dos bancos do Brasil e Bradesco. Lia informou que está confirmada a presença do governador do estado, Coronel Marcos Rocha, do diretor geral do DER, Elias Rezende e outras autoridades, para o início dos trabalhos.

“Será um evento para a assinatura do termo de cooperação entre o município e o estado e em seguida o maquinário inicia a recuperação das avenidas de Rolim de Moura que receberão este benefício do estado”, afirmou Lia

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a equipe presente na prefeitura e lembra que a comunidade está ansiosa pelo início das obras.

“O governador tem se mostrado um grande parceiro de Rolim de Moura e tenho dito isso em todas as oportunidades. Vamos recuperar com qualidade a malha viária de Rolim de Moura, pois tem local que foi pavimentado há mais de 30 anos e o tempo deteriorou, agora nessa parceria com o estado, iremos deixar nossas ruas em ótimas condições de trafegabilidade” afirmou.

O prefeito lembra que a gestão tem avançado e o termo de cooperação com o governo do estado faz parte do planejamento de melhorar a infraestrutura de Rolim de Moura e atrair mais investidores para o município que tem a 6.ª economia do estado. Aldo Júlio mencionou também o apoio que tem recebido das ações do estado em Rolim de Moura, por meio do deputado estadual Jean de Oliveira.

Na primeira etapa do projeto será feito o recapeamento de aproximadamente 18 KM da malha viária de Rolim de Moura. O projeto na integra prevê, 48 KM para recapeamento da malha viária antiga das ruas e avenidas do município. A execução do projeto terá início no dia 02 de outubro próximo e se estenderá até 2022.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.