Adolescente é detido com quase 80 poções de entorpecentes na zona sul

Ele levou os policiais até onde havia escondido mais drogas.
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 - 21:06

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido no final da tarde desta quarta-feira (22), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com quase 80 porções de drogas entre maconha e cocaína em uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 9º batalhão em uma casa abandonada no Beco Canaã, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

Conforme as informações prestadas pelos policiais, eles perceberam uma movimentação em uma casa abandonada e logo avistaram o menor infrator saindo em fuga, onde foi feito o acompanhamento e detido.

Com ele, os policiais encontraram 17 poções de maconha e 2 de cocaína, além de uma certa quantia de dinheiro trocado, configurando o crime de tráfico de drogas, onde ele mesmo confessou que estava vendendo os entorpecentes. Ele levou os policiais até onde havia escondido mais drogas, sendo encontrado mais 50 invólucros de maconha e diante dos fatos ele recebeu voz de apreensão e foi apresentado na central de flagrantes onde ficará à cargo do delegado de plantão.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.