CASA DOS MARGINAIS - Denúncia aponta irregularidades em unidade de internação, após motim - Por Anderson Nascimento

Pasmem leitores, as unidades de internação também estão sendo infestadas por facções.
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 - 16:32

Os marginais, ou melhor, menores em conflito com a lei resolveram causar desordem na unidade de internação localizada na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, em Porto Velho.

Planejando uma fuga em massa, cerca de 10 infratores que são denominados membros de facções, causaram destruição do local. Os socioeducadores acionaram a Polícia Militar para prestarem apoio.

Cerca de cinco viaturas se deslocaram com brevidade para o local, mas o motim já tinha sido contornado. Segundo uma fonte, esses infratores estão nesta unidade, pois a unidade que fica na Avenida Rio de Janeiro se encontra em reforma.  

DENÚNCIA

De acordo com as informações recebidas, na Unidade onde ocorreu o motim, os infratores estariam tendo acesso livremente na unidade. Como elaboram atividades, eles teriam acesso a enxadas, foices, facão e outros objetos pontiagudos.

Levando em consideração esta situação, servidores, e até mesmo os próprios infratores ficam expostos, pois temem a qualquer momento serem vítimas dentro da unidade.

Lembrando bem, que cabe ao diretor colocar ordem na casa, pois ali dentro estão muitos infratores perigosos, cujos, cumprem à risca o que é ordenado por facções aqui de fora. Pasmem leitores, as unidades de internação também estão sendo infestadas.

Reage sistema!

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.