Renato Gaúcho detona postura de jogadores do Grêmio: 'é o câncer do futebol brasileiro'

Treinador reclamou da postura de seus antigos comandados e ainda lançou críticas a arbitragem.
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 - 15:33

Neste domingo (19), durante a coletiva de imprensa que aconteceu após a partida de futebol ao vivo, onde o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio de 1 a 0, o técnico Renato Gaúcho fez duras críticas sobre a postura dos atletas gremistas.

Renato apontou a "cera" dos jogadores do time gaúcho e lançou: "É o mal do futebol brasileiro, não só contra o Flamengo. As equipes fazem um gol, começam a fazer cera. Demora para bater lateral, bater falta. Não é o mal do jogo de hoje. É o câncer do futebol brasileiro. Somente os árbitros podem acabar com isso. Todo jogador substituído cai. Ele não tem nada, cai para ganhar tempo".

Em seus comentários, o técnico ainda cobrou mais ação dos juízes dentro de campo: "Os árbitros têm que ser mais malandros que os jogadores" - disse.

"Os árbitros não fazem nada. Fui cobrar o árbitro depois do jogo, se pegar 12 minutos que ele deu, vê quanto tempo teve de jogo. Não adianta dar esse tempo e os times ganharem quatro, cinco minutos de cera. Se não, a cada dia as coisas pioram no futebol brasileiro. Esse câncer tem que ser cortado o mais rápido possível" – completou ele.

O técnico mencionou que a derrota para o Grêmio não preocupa o Flamengo e que já projetou o confronto contra o Barcelona: "A preocupação a gente vive a cada jogo. Hoje enfrentamos uma grande equipe, que deu a vida. Na quarta, o Barcelona vai dar a vida também. Meu grupo está preparado para isso. Nosso aproveitamento é muito grande. Jogamos para ganhar todos os jogos, mas não vamos ganhar todos. Vai ter desgaste pelos jogos, pelas viagens".

"É continuar trabalhando, cuidar bem dos jogadores e descansá-los. Só nós no dia a dia sabemos o que se passa. Os jogadores têm sido muito profissionais. Eles têm todo o cuidado, mas são humanos. Chega uma hora que o desgaste é muito grande" - concluiu.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.