CASA CAIU: Polícia recebe denúncia e recupera moto roubada na zona sul de Porto Velho

A moto foi recolhida e levada para a delegacia de furtos e roubos. O caso deve seguir com as investigações da Polícia Civil.
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 - 09:26

Uma guarnição da Polícia Militar do 9º batalhão, recuperou uma motocicleta Yamaha modelo Tornado, 250 cilindradas, de cor amarela, roubada no final da tarde de segunda-feira (20), em uma residência localizada na rua Nova York, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam a denúncia, dando conta que um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica havia rompido o aparelho eletrônico e estaria roubando motos e estaria de posse de duas motocicletas em sua casa. Logo, os policiais se deslocaram para a residência, onde com o consentimento do proprietário os militares encontraram apenas uma moto.

Enquanto os policiais estavam na frente da casa, o suspeito apareceu com a outra moto roubada e assim que percebeu a presença dos policiais, saiu em fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento, porém, sem êxito de prisão. A moto foi recolhida e levada para a delegacia de furtos e roubos. O caso deve seguir com as investigações da Polícia Civil.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.