Forte vendaval causa transtorno no Acre; em Cruzeiro do Sul, teto de Hagar desaba e cai sobre aeronaves

Ventos próximos a 60 km/h foram registrados na cidade de Cruzeiro do Sul. Também houve danos em bairros da cidade.
Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021 - 17:49

O forte temporal que caiu na tarde desta terça-feira (21) trouxe transtornos a diversos municípios do Acre.  Em Cruzeiro do Sul, cidade localizada 519 quilômetros da capital Rio Branco um forte vendaval causou estragos no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. O teto de um Hagar veio abaixo caindo sobre duas aeronaves.

Imagem gravada por um cinegrafista amador detalha o exato momento em que o temporal começou. “Gente, olha aí. Caiu o Hangar em cima das aeronaves. Tem um helicóptero ali do lado também. E foi atingido pelo temporal”, declara o homem.

O helicóptero que pertence a uma empresa ficou destruído. Já aeronave, segundo informações não sofreu avarias. “O helicóptero foi todo detonado”.

Ventos próximos a 60 km/h foram registrados na cidade de Cruzeiro do Sul. Também houve danos em bairros da cidade. Uma árvore caiu sobre um carro. Até o fechamento da reportagem para o News Rondônia, não havia a ocorrência de feridos.

A chuva em pontos isolados também atingiu a capital Rio Branco. Vídeos de moradores pelas redes sociais se espalharam divulgando a queda de granizo. “Gelo colega. Não é brincadeira”, diz um morador do bairro Adalberto Sena.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.