DEFENDEU A MÃE - Jovem é executado após separar briga

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para Unisp de Ariquemes e o corpo removido pela funerária.
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 16:28

Um jovem identificado como Willian dos Santos Vieira, 20 anos, foi executado com vários tiros de pistola na madrugada desta segunda-feira (20), na frente de um bar  na Vila do Chapadão, localizado na rua principal do garimpo Bom Futuro, distrito que pertence à comarca de Ariquemes, região do Vale do Jamari.

De acordo com informações transcritas pelos policiais no boletim de ocorrência, a mãe da vítima se envolveu em uma briga dentro de um forró com a namorada do assassinado e logo os segurança colocaram as duas para fora do recinto, sendo que a confusão continuo e Willian tentou separar a briga e o suspeito tomou as dores e travou luta com a vítima.

Depois de serem separados o suspeito saiu na companhia de outros dois elementos e depois de alguns minutos, eles retornaram e o suspeito identificado como Simon de posse de uma pistola efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida, caiu ao solo, agonizou até a morte e na sequência os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e após chegar no local puderam constar o crime de homicídio e solicitaram a perícia e a funerária de Plantão para fazer os trabalhos necessários. Os policiais durante diligências prenderam o suspeito, onde ele confessou o crime e disse que jogou a arma dentro do rio Baté. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado para Unisp de Ariquemes e o corpo removido pela funerária.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.