Homem de 38 anos que esfaqueou outro em 2019 é condenado a 4 anos de prisão; vítima foi morta a chutes no ano passado

Jurados afastaram a qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 15:59

Julgado na manhã desta segunda-feira, 20, no Fórum de Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena, Leandro Santos, conhecido como “Cabelo”, de 38 anos, foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio. O fato aconteceu em 2019, na região central de Vilhena.

Segunda consta nos autos, por volta das 19h00 do dia 1º de setembro de 2019, na esquina da Avenida XV de Novembro com a Rua Rosilene Araújo de Castro, no bairro São José, Cabelo esfaqueou pelo menos oito vezes a vítima, Valmir Adão.

Ainda de acordo com os autos, o ataque somente cessou após uma testemunha começar a gritar, o que fez com que o agressor fugisse. A vítima foi socorrida, passou por intervenções médicas e sobreviveu.

Leandro Santos, que está preso, foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima. Julgado hoje, os jurados afastaram a qualificadora e condenaram o acusado pelo crime de tentativa de homicídio simples.  

 No final do ano passado, o mesmo “Gibi” acabou sendo morto em outro episódio de violência. Ele foi assassinado a chutes e pisões, por um homem conhecido como “Cacau”, que foi indiciado pelo crime 

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.