Vereador Carlos Damaceno tem projeto de lei aprovado na Câmara Municipal

PL institui o programa Adote um Campo para capitação de parcerias visando a manutenção e reformas de campos públicos de futebol amador de Porto Velho.
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 11:35

O vereador de Porto Velho, Carlos Damaceno, teve o projeto de lei N 4.185/2021, de sua autoria, aprovado pela Câmara Municipal, na qual institui o programa Adote um Campo para capitação de parcerias visando a manutenção e reformas de campos públicos de futebol amador de Porto Velho.

‘Mais um projeto de lei Aprovado na Câmara Municipal de minha autoria onde o objetivo principal é incentivar a sociedade civil organizada e empresas a contribuir na recuperação e conservação desses espaços públicos’, disse o vereador.

Carlos disse que sabe da situação atual da administração municipal, que há dificuldades de a mesma arcar sozinha com a manutenção desses espaços esportivos e que, por isso, muitos deles acabam abandonados e deteriorados.

“Qualquer empresa, escola, associação de bairro, ONG ou pessoa física que adotar um campo de futebol irá contribuir para o embelezamento da cidade e o aumento da qualidade de vida da população", concluiu Carlos Damaceno.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.