MMFDH lança edital para atuar no Programa Abrace o Marajó

A seleção é exclusiva para servidor de nível superior do Poder Executivo Federal
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 - 10:30

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos abriu processo seletivo com duas vagas para servidor público de qualquer órgão ou entidade do Poder Executivo Federal que possa ser cedido ao ministério. O recebimento da documentação para inscrição, currículo e liberação da chefia, deverá ser feita entre os dias 20 de setembro a 13 de outubro.

Os interessados deverão estar cadastrados no Banco de Talentos do SIGEPE e enviar em formato PDF para o endereço eletrônico abraceomarajo@mdh.gov.br, colocando no campo “assunto”: EDITAL Nº 01/2021 SE/MMFDH.

Acesse o edital

Essa oportunidade é para integrar a equipe da Secretaria Executiva, responsável pela condução do Programa Abrace o Marajó, em sistema híbrido de teletrabalho e presencial, com possibilidade de deslocamento ao território de implementação das políticas públicas.

Para participar da seleção é obrigatório ser do Poder Executivo Federal, em exercício no Distrito Federal, ocupante de cargo efetivo e possuir diploma de graduação de nível superior em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os servidores serão responsáveis pela articulação institucional, execução, gestão, monitoramento e avaliação do Programa, previstos no amplo Plano de Ação 2020 – 2023, no âmbito do MMFDH.

Programa Abrace o Marajó

Uma iniciativa coordenada pelo MMFDH, em parceria com diversos órgãos do Poder Executivo federal e de instituições públicas e privadas do Estado do Pará, tem como estratégia combater as violações de direitos humanos. Seu principal objetivo é melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios por meio da ampliação do alcance e do acesso da população Marajoara aos direitos individuais, coletivos e sociais.

Conheça mais sobre o programa Abrace o Marajó

Fonte - 010 - Assessoria de Comunicação - ASCOM/MMFDH

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.