Seis jogos movimentaram ontem a Copa Cidade de Futsal; 34 gols foram marcados

Pelo Torneio Masculino 15 equipes já garantiram a classificação; pelo Feminino o último classificado será conhecido na segunda-feira
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021 - 10:47

Nesta quinta-feira, 16, seis jogos movimentaram a Copa Cidade e Futsal 2021. Os ginásios Jorge Teixeira e Geraldão foram os palcos de jogos disputados. As redes foram balançadas 34 vezes, resultando numa média de 5,6 gols por partida.

Pelo Torneio Masculino o Real Futsal/RD Farma venceu por 5-1 o Atlético Power no Ginásio Jorge Teixeira. Com o resultado o Grupo D terminou com triplo empate, cada equipe somou 3 pontos. Os classificados foram decididos pelos critérios de desempates. No primeiro critério de desempate, número de vitórias, também houve empate triplo. O segundo critério de desempate, saldo de gols, deu a primeira colocação do grupo para a equipe Real Futsal/RD Farma que teve saldo de 3 gols. Também definiu o segundo classificado. Com saldo zero, o Emigrantes ficou com a vaga.

Também no Jorge Teixeira pelo Grupo E, a Casa dos Parabrisas venceu por 5-3 o Madrid Futsal e terminou na segunda colocação, avançando para  segunda fase junto com o Pró Álcool FC que venceu os dois compromissos terminou em primeiro com 6 pontos.

No Geraldão, pelo Grupo H, vitória do Villa Real por 3-2 sobre o Bem Amigos. Com o resultado o Villa Real terminou a fase de grupos com 6 pontos na primeira colocação da chave. Apesar da derrota, o Bem Amigos ficou com a segunda colocação e avançou à segunda fase da competição.

Com os classificados ontem, o Torneio Masculino já tem 15 equipes com vaga assegurada na segunda fase. O último classificado para às oitavas de final sairá do confronto entre Deportivo Cemetra x Arsenal FC Vilhena que jogam na segunda-feira, 20.

Já estão classificados:

Grupo A - Atlético Veneza A

Grupo B - Villa Real Vilhena/ATFC e Elite FC

Grupo C - Real Futsal/Conesul Veículos e MBJ

Grupo D - Real Futsal/RD Farma e Emigrantes FC

Grupo E - Pró Álcool FC e Casa Dos Parabrisas

Grupo F - Deportivo Vilhena e Villa Real Futsal

Grupo G - Gama Imóveis/Titanium e Real Futsal

Grupo H - Villa Real e Bem Amigos

TORNEIO FEMINNO

Pelo Torneio um único jogo no Jorge Teixeira que terminou no empate em 1-1 entre Colorado e Nuvens. Com o resultado, o Colorado chegou aos 10 pontos e terminou a fase classificatória na segunda colocação do Grupo A. Já o Nuvens, com 7 pontos, terminou a fase de grupos em primeiro na Chave B.

No Ginásio Geraldão, vitória do Real Futsal/Posto de Molas Maringá por 6-1 sobre o Masutti-A. resultado que assegura ao Real Futsal/Posto de Molas Maringá a primeira colocação do Grupo A com 12 pontos. Já o Masutti-A, com 3 pontos, é ultimo colocado na Chave B.

Também no Geraldão, o MAF/Atlética FC superou o Masutti-B por 4-2. Com a vitória, o MAF/Atlética FC chegou aos 6 pontos e a segunda colocação do Grupo B. Já o Masutti-B, ainda sem pontuar, é terceiro colocado no Grupo A e não tem mais chances de classificação.

O Grupo A do Torneio Feminino já tem seus classificados à semifinal da competição: Real Futsal/Posto de Molas Maringá e Colorado. Pelo Grupo B, o Nuvens já assegurou a classificação e a primeira colocação da chave. Com 6 pontos, o MAF/Atlética FC precisa torcer por tropeços de Real Futsal/RD Farma e Masutti-A. As duas equipes têm 3 pontos cada e jogam na segunda-feira, 20. 

O Real Futsal/RD Farma enfrenta a Aldeia Iquê TSN e precisa vencer com 4 gols de vantagem e torcer por tropeço do Masutti-A que enfrenta a Masutti-B.

A Masutti-A, precisa de uma vitória com pelo menos 6 gols de diferença e torcer para que o Real Futsal RD Farma tropece contra a Aldeia Iquê TSN.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.