Foragido da Justiça de Rondônia cai nas garras da Polícia do Mato Grosso

Em cumprimento a ordem judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 - 19:52

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso (MT), na manhã de hoje (16) durante ação para cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça de Rondônia. O elemento caiu nas garras da polícia no município de Jauru, distante a 425 de km de Cuiabá (MT), durante ação policial.

O homem que não teve as iniciais reveladas, estava com prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal pelo crime de roubo qualificado. Os policiais civis de Jauru realizavam diligências de combate à criminalidade, quando localizaram o procurado em uma residência na região central da cidade.

Em cumprimento a ordem judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele deve ser transferido para Rondônia mediante parceria com o Mato Grosso.  

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.