Em novo quadro do Vai Lá Sabido, duas frentistas de Porto Velho vão à caça da Lenda da Mãe do Ouro

Existe uma variação do mito que diz que esta bola se transforma numa bela mulher.
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 - 17:07

canal do Vai Lá Sabido, comandado pelo Doctor Silva, convida duas frentistas de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, para colocarem sua coragem em uma caça a lenda da mãe do ouro, na qual diz que supostamente existe uma bola de fogo que com sua presença mostra a localização de jazidas de ouro.

Existe uma variação do mito que diz que esta bola se transforma numa bela mulher, loira que reflete a luz do sol e que tem um vestido de seda branco que voa pelos ares. Essa é uma produção independente do canal "Vai lá Sabido", que consta atualmente com seis episódios e que deixa uma dúvida para quem assiste - O que será que as frentistas viram? Você teria coragem de ir?

Doctor Silva confirmou em contato com Jornal Eletrônico News Rondônia que ainda serão gravados mais quatro episódios para poder fechar a temporada da caça da Lenda da Mãe de Ouro.

Episódio 1 https://youtu.be/r_DJ-_0S6DE

Episódio 2 https://youtu.be/MuGYcOSnDx8

Episódio 3 https://youtu.be/ayzC-DeU1oo

Episódio 4 https://youtu.be/GkFpLwfEhEs

Episódio 5 https://youtu.be/fKoEVnh4HIw

Episódio 6 https://youtu.be/nJrhY3Wb8hY

O Portovelhense, Djalma, ou como é mais conhecido no canal, Doctor Silva, foi o criador do projeto “Vai Lá Sabido”, em 2012, mas o mesmo só foi criar o canal em 11 de Setembro de 2013.

Entre trancos e barrancos o artista que dá voz ao narrador do Vai Lá Sabido começou sua carreira como radialista, trabalhou durante 18 anos no rádio, seu último trabalho como radialista foi na rádio Jovem Pan, na época a rádio fez um concurso na cidade e ele foi escolhido para ser locutor dentre 600 profissionais.

O canal estourou no Brasil e no Mundo após o surgimento do quadro “Narrando a Cena”, onde eles narram vídeos de uma forma engraçada.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.