ELEIÇÕES 2022 - Em entrevista, delegado Leomar Gonçalves afirma estar pronto para servir o povo de Buritis

Atualmente delegado em Buritis, Leomar contou que mesmo aprovado em mais de 10 concursos públicos, quis retorna a sua terra e comentou sobre o cenário político de 2022.
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 - 16:09

Na terça-feira (14) em entrevista a Rádio Comunitária FM de Buritis, o delegado Leomar Gonçalves, contou um pouco sobre sua história de vida. Com origem humilde, filho de lavrador e professora, o delegado saiu de operário braçal para professor e em seguida delegado de polícia.

Atualmente delegado em Buritis, Leomar contou que mesmo aprovado em mais de 10 concursos públicos, quis retorna a sua terra e comentou sobre o cenário político de 2022. Durante o bate papo, o mesmo afirmou que está disposto a servir seu povo na política, não por vaidade ou por necessidade, mas sim por que Buritis foi colocado em segundo plano, justamente por não ter representantes estaduais e federais.

Buritis é uma cidade que vem crescendo significativamente e contribui imensamente para economia do Estado, porém mesmo sendo uma cidade em desenvolvimento, sofre com a falta de empregos, saúde, segurança pública e educação. O delegado Leomar é o presidente do partido AVANTE municipal em Buritis e um forte nome para disputar o pleito de 2022.

‘Se o meu ordeiro povo me escolher eu estou à disposição pra servir e contribuir até por que já venho a anos trabalhando na conscientização desse projeto que é de grande importância à nossa coletividade, contando com o apoio de outros moradores que comungam desse mesmo sonho’, conclui Leomar.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.